FANDOM

A cinza não olha como muito de um lutador, mas emprega um estilo mortal da luta muito similar a Remy e a Guile. Wields flamas verdes e tem uma personalidade chamativo, contudo má e misteriosa. Seus motriz para entrar são tomar os poderes dos descendentes dos clãs que selaram Orochi 1.800 anos ausentes há, de Kyo Kusanagi, de Iori Yagami e de Chizuru Kagura, para finalidades desconhecidas. É bem sucedido até aqui, deixando Kyo como o último poder que precisa de roubar.

A cinza é amigo astuto e manipulativo, frequentemente condescendente ou inimigo a sua fantasia, e tem morais ambíguas em suas ações. Ganha frequentemente suas colegas de equipa com as promessas que pode cumprir, embora especific raramente os meios dos conceder. Apesar da semelhança frágil pela aparência, a cinza é por mais poderoso que possa derrotar convenientemente facilmente Iori em seu motim do estado do sangue e igualmente tenha a habilidade original de criar o fogo verde.

Os movimentos do special do Guile da estola da cinza, e estão claramente muito no toque com seu lado feminino… Não obstante seus maneirismos excedente chamativos, eu ainda aprecio usá-lo na série de KOF. Eu supor que pode retirar que girly o olhar em Japão, mas a maioria de americanos nunca compreenderá este projeto… E sim, isso inclui-me.

v  d  e h
The King of Fighters