FANDOM

O professor anterior de Ayane e o pai adoptivo, líder do clã de Mugen Tenshin Hajinmon, desapareceram. Seu nome é Genra. Ayane, agora o Shinobi o mais poderoso em Hajinmon, aprende que Genra estêve transformado em um fantoche por DOATEC e por seu projeto inexorável Omega. Considerando o que aconteceu com Genra, sua figura de pai amado, Ayane realiza que o destino a comanda põr Genra fora de sua miséria.

IS-IS Kasumi de Ayane meio - irmã e um assassino do ninja que seja destinado para viver na sombra de Kasumi. Um perito no ninjitsu, seu estilo mortal da luta deu-lhe a alcunha “Tengu fêmea.” Junta-se no campeonato inoperante ou vivo do combate do mundo como um assassino na perseguição de Kasumi. É igualmente um rival de Helena.

REVISÃO: A maioria de meninas do ninja estão começ o tipo de monotonous actualmente… Ayane não é realmente uma exceção à tendência. À excepção do fato de que Tecmo lhe deu seios grandes, e do cabelo roxo, não há realmente qualquer coisa muito original sobre seu projeto… Movimentos é aceitável, mas nada espectacular. Tem alguns trajes alternos frescos embora.