FANDOM

Um punk novo de Inglaterra. Cresceu acima de aprendizagem lutar com uma equipe de funcionários. Logo os gansos pegararam-no como sua mão direita. Armado com uma equipe de funcionários especial três-secionada, Billy encontrou os jovens Terry e foi derrotado. Certos anos mais tarde, entrou em KoF junto com Eiji e Iori, mas foi debulhado acima pelos últimos após sua derrota. Ansioso para começ sua vingança, foi com Yamazaki e a Mary azul investigar o poder de Orochi para gansos. Logo depois disso, os gansos foram matados e Billy deixado responsável.

REVISÃO: Foi ao redor por um quando, mas nunca era um de meus caráteres do favorito SNK; mesmo que eu seja um usuário consideravelmente aceitável da equipe de funcionários da BO eu mesmo. SNK fêz um trabalho justo em desenvolvê-lo em um projeto melhor após todos estes anos, porque seu uns equipamentos mais adiantados não era realmente muito a escrever para casa aproximadamente. Seu “riso” estava sempre irritante, e seu tipo da cara dos mijos mim fora de demasiado… Que weirdo. Representa uma mensagem positiva pelo menos… “Não fumadores.”