FANDOM

“Necessidade… mais… Eu não posso ser parado com tal pouco sangue!” A mente de Bishamon estava cheia do ódio e do poder maldito. Em algum dia no passado distante, donned Hannya, o Kacchu (armadura e capacete) do ódio, e Kien, o Youtou Blood-Sucking, ou lâmina do demónio. Assim em fazer, tinha abandonado o controle de seu corpo. Ninguém poderia pará-lo, porque Hannya exijiu mais sacrifícios. Uma armadura maldita chamou Hannya e a espada bloodthirsty do diabo nomeada Kien ouviu o gemido miserável de almas incontáveis, e guzzled o sangue de muitos seres do mundo humano. O gosto do sangue que foi adquirido rapidamente durante a batalha com Darkstalkers facilmente satisfêz a sede dos dois. Tem sido agora um par anos desde que os dois foram separados de seu Bishamon mestre, e morrem de fome agora para o sangue, tanto assim, eles tornaram-se ativos sem a vontade do mestre. “Meus conhecidos… Sim é verdadeiro… Eu sou Bishamon o samurai mau!” O fantasma vingativo toma agora em um formulário humano e possui ansiosamente a armadura. A coisa que seguinte os dois enchanted os armamentos observados era que estavam na dimensão do diabo que se encheu com o cheiro sufocando do sangue. Delicioso!

REVISÃO: Capcom retirou definitivamente um projeto do samurai que coubesse dentro bem com o molde horror-temático de Darkstalkers. Se você viu nunca o Anime de Darkstalkers, guerreiros da noite, ou leu o Darkstalkers cómico, você saberia os badass este indivíduo são… Projeto impressionante toda ao redor, embora poderia ter alguns melhores movimentos.