FANDOM

Bonne Jenet é o líder de um grupo de piratas conhecidos como os cavaleiros de Liline. Durante os eventos de Garou: A marca dos lobos, seu grupo abriga em segundo Southtown a fim caçar para o tesouro. Aprenderam logo do crimelord Kain R. Heinlein que era conhecido como um homem muito rico e poderoso.

Jenet inscreveu o rei do competiam que dos lutadores tinha hospedado a fim o roubar de qualquer coisa valioso ele pôde se manter em sua mansão. Em seu término, passa para fora entre a destruição da mansão de Kain após ter derrotado o. Seu grupo conserva-a da preensão sob a entulho, mas não fixa algum do tesouro que tem procurado.

REVISÃO: Eu penso que é o borracho do pirata do jogo da luta a mais fresca (e a mais quente) (coração e maio do rubi que são o outro naturalmente). BOOBIES. (Whoa, onde fêz que vindo de?)… De qualquer modo, parece que está tornada completamente popular no mundo de SNK desde seu princípio em Garou (quando eu me transformei original um ventilador), aparecendo em KOF XI e em IMPACT II máximo… Boobs indo agradáveis Jenet, eu significo… Bonne Jenet. Em toda a seriedade, tem um interessante e um divertimento usar o estilo da luta; e uma personalidade engraçada também.

v  d  e h
The King of Fighters