FANDOM

A capa Bonnie do bebê é um agente secreto disfarçado como a menina inocente. É senso comum no mundo dos seres humanos, esse amor e a coragem é já não como altamente premiado quando comparada à atração poderosa do dinheiro. Hoje em dia, os povos pensam que orgulhoso fale, sobre valores cardinais como o amor e a coragem, não devem ser tomada seriamente, e estão na orla de ser risíveis.

A capa jovem de B.B. era igualmente um crente deste formulário “do senso comum.” Um dia, quando na maneira a seu trabalho, foi trazida em um espaço desconhecido pelo meios de transporte misteriosos; mystified completamente sobre o que seu futuro pode prender. O espaço era uma área isolado chamada Majigen criado pelo Jedah renascido. A razão pela qual foi trazida em Majigen é que possui a mesma mente que o descanso do Darkstalkers; isto era unbeknownst a ela.

B.B.A capa, um pouco do que permanecendo desorientada, começa a pensar sobre o travamento de diabos inteiros com o um lance de sua cesta em cima da chegada em Majigen. “Sim! … tudo será meu! … está indo ser quantias chorudas para a capa de B.B. por muitos próximos anos.”

REVISÃO: O fato de que puxa uma metralhadora fora de sua cesta do piquenique… boa. Isso é apenas impressionante. É um projeto inteligente e divertido por Capcom, e realmente ajustes dentro realmente bem a sua série, adicionando em algum relevo cómico impressionante, assim como a diversidade. É um de meus caráteres favoritos a usar-se também em MvC2! Tão muitas explosões!!!