FANDOM

Possuído de todas as características exigidas para um assassino, esta mulher cold-blooded submeteu-se à adaptação final. Prima na arte da ela Quan, que emprega ao mais cheio em seu trabalho. Christie foi empregado por Donovan, líder do factor de anti-Douglas de DOATEC, e incorpora DOA a fim manter um olho em Helena.

Possuído de todas as características exigidas para um assassino, esta mulher cold-blooded submeteu-se à adaptação final. Prima na arte da ela Quan, que emprega ao mais cheio em seu trabalho. Christie foi empregado por Donovan, líder do factor de anti-Douglas de DOATEC, para incorporar “o competiam do mundo DOA3” a fim manter um olho em Helena, a filha da fama Douglas.

REVISÃO: É como os desenhadores disse… “Hmm, deixa para fazer um outro pintainho projetar… Este jogo não tem bastante pintainhos… Hmm, nós já temos um pintainho com cabelo preto, um pintainho com cabelo marrom, 2 com cabelo louro, outro com cabelo roxo… Hey deixe-nos fazer um com cabelo de prata!” Se você não o figurou para fora, eu não estou escavando este projeto de todo. Seu estilo da luta não.