FANDOM

''''''''''Esta é a nova série lançada a pouco no Japão.Conta a historia de Goku SSJ4, que ao ter as sete esferas fusionadas ao seu corpo, chega ao verdadeiro nível conhecido como Lendário Sayajin das lendas da raça Sayajin, mas as esferas voltam a se encher de maldade, depois de muito esforço, Goku consegue se libertar das esferas, mas essas se unem formando uma cópia do Goku, mas uma forma carregada de maldade, seu aspecto é a deu um vulto negro, parecido com uma sombra. Mais uma vez os Guerreiros Z se juntam para enfrentar essa nova ameaça, Vegeta consegue evoluir para SSJ3 e depois para SSJ4 sem o uso da invenção de Bulma, Gohan chega a SSJ4, Goten e Trunks se fusionam e surge Gotenks, mas dessa vez como Gotenks SSJ4.''''''''''

Tudo começa em uma galáxia distante, Goku ao absorver as 7 dragon balls se teleportou para muito longe pois ainda não tinha idéia de seu poder, nesta galáxia Goku testa seus limites pela primeira vez, ele então ao tentar se tornar ssj, acaba por descobrir o novo nível ssj5, mas seu poder faz ocorrer uma grande explosão e mais da metade da galáxia desaparece. Ele então vendo que seu poder é imenso resolve se dividir em 2 cortando então seu poder pela metade, mas sua metade cria autonomia própria e passa a se chamar Goku-Sam, este por sua vez é igual a Goku em todos os critérios até mesmo na amizade e tudo mais, só que Goku-Sam se sente rejeitado e por isso odeia Son Goku ainda nesta galáxia ocorre a primeira luta entre eles onde eles irão medir suas forças, mas por serem iguais eles empatam, o engraçado é que eles são ligados mas se um morre o outro não.

v  d  e h

dragão bola

Dbk