FANDOM

Fio (curto para Fiolina) é a única filha de uma família italiana rica. Depois que era nascida, sua mãe era incapaz de ter any more as crianças, fazendo a Fio a primeira herdeira na história de sua família, porque não teve nenhum irmão mais idoso. Durante todo as gerações, a família de Germi fêz uma tradição de emitir sua criança mais idosa ao exército; Fio confirma esta tradição disposta, embora tem as aspirações de se transformar um doutor someday, estudando o chiropractics, a acupunctura, e o moxibustion na faculdade.

Fio é um sargento mestre do S.P.A.R.R.O.W.S de agência de inteligência, que sere como um grupo especial dos ops para o governo. Como com seus camaradas companheiros no Slug 2 do metal e além, tinha-se levantado através dos Rank devido a seu serviço de encontro ao general Morden. Similar a Eri, pistola de Fio parece ser um webley MK VI.

Sua primeira aparição estava atirador sidescrolling do clássico de SNK no 2D, Slug 2. do metal. Sua primeira aparência do jogo da luta estava no rei Lutador 2000 como o grevista alterno de Vanessa. Seu princípio verdadeiro do jogo da luta veio finalmente em KOF2006.

REVISÃO: Quando estiver definitivamente fresca ver o cruzamento de SNK sobre mais de seus caráteres de outros jogos em jogos da luta, ter um caráter do Slug do metal com metralhadoras, granadas, e coquetéis molotov em sua eliminação apenas não parece justo… Injusto como pode parecer, os lutadores clássicos de KOF podem ainda prender seus próprios, eles têm suas bola de fogo após tudo.