FANDOM

Haohmaru é o protagonista original da série de Shodown do samurai e rival de Genjuro. Usa o katana tradicional nas batalhas, e carreg sempre uma cantina da causa com ele. Seu “mentor” não é nenhum diferentes da nicotina. Haohmaru é baseado em um samurai real, Miyamoto Musashi, que viveu 1584 a 1645.

Haohmaru é um samurai solitário que viaje para aperfeiçoar suas habilidades. Suporte quando ele era muito mais novo, desafiou Jubei e começ derrotado mal. Desde então, saiu de sua vila aos oponentes fortes do desafio para refinar suas habilidades. Durante seus cursos, encontrou a nicotina e transformou-se um de seus estudantes. Quando Amakusa apareceu de novo no mundo, Haohmaru exps para matar Amakusa porque era um oponente forte. Matou Amakusa com ajuda de Nakoruru, de Hanzo, de Galford, de Charlotte e de Ukyo.

O mesmo ano, funcionou em Shizumaru que é vila foi destruído pelo demónio Zankuro. Tomou de Shizumaru e ajudou-o a encontrar Zankuro. Um ano mais tarde, foi atacado por um homem possuído demónio durante seu sono. Haohmaru mata facilmente o atacante e diz a nicotina sobre o ataque. A nicotina adverte Haohmaru que não deve começ involvido com os demónios. Mas Haohmaru ignora o aviso e expor para matar a fonte do ataque. Durante seu curso, foi atacado por Mizuki mas conservado por Amakusa. Com ajuda de Nakoruru, podia derrotar Mizuki e selá-lo fora de Makai.

 Um ano mais tarde, é o alvo dos demónios mais uma vez. O corpo de Haohmaru é metade do que é necessário restaurar o poder “ao deus escuro” de Makai. Shiki é a outra metade. Na extremidade, Haohmaru com ajuda de Nakoruru e de Rimururu mata a alma de Yuga e de Shiki livre das mãos de Yuga. Mas imediatamente depois de, Yuga revives e captura Haohmaru e Shiki. Haohmaru transformou-se escravo de Yuga e guardou-se a entrada à caverna de Yuga. Foi livrado das mãos de Yuga quando o Yuga derrotado dos dois Asura. Estabeleceu-se no templo da nicotina e adotou-se a filha de Shiki e de Asura. Mikoto é igualmente sobrinha de Haohmaru. 

REVISÃO: Haohmaru era sempre um retrato interessante de Mayamoto Mushashi, fazendo lhe um clássico imediato, e o grande herói para sua série. É igualmente muito como Ryu, na essência de seus movimentos e como são feitos, de um outro aspecto interessante sobre seu projeto.

Haohmaru igualmente tornou-se extremamente sobre os anos, como seu cabelo apenas começ mais longo e mais louco com cada sequela… Nenhuma dúvida era igualmente a inspiração jogador que de Mitsurugi do ò o equipamento na alma Calibur 2. Mitsurugi é simplesmente um projeto do samurai dos badass em cada aspecto, e tem uma personalidade vívida e engraçada também.