FANDOM

Hanzo é ninja hábil da altamente - e o líder do clã do ninja de Iga. Tem dois filhos, Kanzo e Shinzo, um de que foi possuído por Amakusa. Quando vem às habilidades em Taijutsu, diz-se que suas habilidades são un-matched. Embora nunca mostre muita emoção, importa-se com sua família muito profundamente. Quando Amakusa tomou sobre o corpo de seu filho Shinzo, exps para salvar seu filho. Embora Amakusa fosse derrotado nas mãos de Haohmaru, Hanzo não podia retomar seu filho Shinzo. O seguinte ano, castelo de Amakusa apareceu outra vez e foi requisitado destruir o castelo para restaurar a paz. Lá, encontrou o corpo de seu filho soulless. Embora pudesse recuperar o corpo de Shinzo, sua alma foi perdida ainda em Makai. A fim livrar a alma de Shinzo, sae de sua vila para encontrar e derrotar a fonte do mal. Depois que Mizuki foi derrotado por Haohmaru, a alma de Shinzo veio para trás a seu corpo. Mas porque a alma de Shinzo foi enfraquecida, sua mãe Kaede deu afastado sua vida para conservá-lo. Hanzo foi bons amigos com Zankuro antes que se transformou um demónio.

Hanzo é baseado em um homem real, Hattori Hanzo Masashige, que era o líder do clã do ninja de Iga de Japão. O caráter companheiro de SNK, Hanzou, é baseado igualmente fora da mesma pessoa. “Hattori Hanzo” igualmente apareceu 1980 nos guerreiros da sombra do filme, Makai Tensei, assim como 2003's na matança Bill.

REVISÃO: Hanzo é um dos ninjas os mais frescos do jogo da luta de toda a hora (se não o mais fresco), em minha opinião. É badass nenhuma dúvida, e é começ mesmo um sensatez do humor… Como você pode ver de suas animações, ri completamente um bocado durante gameplay! Quantos ninjas dos badass você sabe para ter um sentido de humor como Hanzo? Isso é direito, nenhuns! Aquela é somente parte da razão pela qual é um projeto original, porque seus movimentos são inovativos aos jogos da luta assim como a vista impressionante.