FANDOM

Ein foi deixado para morrer na floresta preta esotérico de Alemanha. Mesmo que sofresse a amnésia, seu desejo profundo lutar permaneceu intact com seu corpo batido. Dominou o karaté muito em um curto período. Espera encontrar respostas a sua busca do tempo da vida do self-discovery com a participação “no campeonato inoperante ou vivo do combate de 2 mundos.”

Após uma batalha com sua irmã, Kasumi, recorda finalmente seu passado. É Hayate, ninja do vento. Hayate é o 18o líder de “do estilo Mugen Tenshin”. Era o assunto do projeto superhuman experimental de DOATECs (épsilon do projeto), em que perdeu sua memória. Entretanto no último competiam recuperou sua memória e foi ordenado oficialmente como o líder do estilo de Mugen Tenshin. É ajustado agora para incorporar outra vez DOA a fim derrotar Genra, superhuman criado como um fantoche do projeto Omega de DOATEC.

REVISÃO: Olha realmente como o cantor das bonecas da viscosidade da viscosidade, especial em DOA2. Tem alguns movimentos aceitáveis, mas outros movimentos de seu são um bocado superficial… Não um projeto mau, mas um total seu estilo da luta está no lado aborrecido quando comparados a outro e alguns de seus movimentos apenas olham maus. Sua história não é demasiado má, contudo tipo de engraçado… “Ohh yeah, eu sou um ninja.