FANDOM

É a filha da fama Douglas e de um cantor do soprano da classe do mundo que seja um perito na quantidade do Pi Qua. Ao executar no teatro da ópera, um tiro foi ateado fogo nela, mas matou sua mãe preferivelmente. Ao tentar encontrar o culpado, aprendeu que o assassinato de sua mãe está relacionado de algum modo “ao campeonato inoperante ou vivo do combate do mundo.” Encontrou mais tarde que Ayane era o assassino. Aspira agora derrotá-la.

Se gosta d ou não, Helena é arrastado na conspiração entrelaçada dentro da organização enorme de DOATEC como o único parente vivo da fama Douglas, fundador de DOATEC. Capturado no último pelo factor de anti-Douglas de DOATEC, Donovan desafia-á ganhar “no competiam do mundo DOA3”. Se quer realmente a verdade, não tem nenhuma escolha mas para lutar.

REVISÃO: Helena golpeia-me como apenas um outro louro “genérico” com boobs grandes apenas para ser louro e ter boobs grandes… Apenas como o descanso dos pintainhos da série de DOA. FURAR! Alguns de seus movimentos são “aprovados” mas seus personalidade e projeto total são apenas bleh.