FANDOM

Um concorrente novo em 18, Hitomi é a filha de uma mãe japonesa e de um mestre alemão do karaté. Tem praticado o karaté sob sua tutela dos pais desde que era apenas uma criança, e tem-no quis sempre lutar em DOA para testar suas habilidades formidáveis no mundo real. O pai de Hitomis decidiu finalmente permitir que participe em DOA. “Deve haver muitos oponentes poderosos neste mundo”, Hitomi diz-se, e começa-se a praticar seu ofício com um grau novo de entusiasmo.

Hitomi é a filha de uma mãe japonesa e de um mestre alemão do karaté. Tem praticado o karaté sob a tutela do seu pai desde que era uma criança, e tem-no quis sempre lutar de “no competiam do mundo DOA” para testar suas habilidades formidáveis no mundo real. O pai de Hitomi decidiu finalmente permitir que participe no competiam. “Deve haver muitos oponentes poderosos neste mundo”, Hitomi diz-se, e começa-se a praticar seu ofício com um grau novo de entusiasmo.

Comentário: É provavelmente meu borracho do favorito DOA… Se I tem mesmo um favorito. Yeah, ela é bonito e retrocede o burro, que mais poderia você pedir? Hmm… Voleibol.