FANDOM

Nicole, SPARTAN-458 codenamed, é um resultado da colaboração entre os colaboradores do DOA e os estúdios de Bungie, colaborador da série do halo. Depois que a equipe Ninja pediu Bungie para usar o protagonista do halo, o chefe mestre, em seu jogo, Nicole foi criado preferivelmente para evitar conflitos do argumento.

Nicole é uma fêmea humana do vigésimo sexto século de Marte que foram sequestrados pelo comando do espaço de United Nations e coloc no projeto de SPARTAN-II, e que se transforma eventualmente uma classe mesquinho do oficial segundo. Sua presença no argumento inoperante ou vivo é explicada como um acidente que envolve a série contínua de space-time que a transportou ao século XXI.

Comentário: Fresco, eu consigo fazer um comentário sobre o halo… Eu nunca vi o que a grande coisa é sobre o halo. Eu não sei porque tão muitos povos a jogam. Não é que bom… Estrangeiros de sopro circundar realmente isso entertaining? Há outros milhão jogos apenas como ele, e jogos de FPS com melhores histórias naquele. Também, o indivíduo do halo/traje/o que olhares tanto como o indivíduo original da desgraça… É quase um rip-off realmente. Terramoto 1 FTW!