FANDOM

Yassudasexy

Tamires e Talita Yassuda capas da sexy

Capa da sexy

As irmãs gêmeas Talita e Tamires, 19 anos, são as estrelas da edição de junho da revista Sexy. Em um ensaio ousado, as dançarinas celebram o centenário da imigração japonesa no Brasil.

Talita e Tamires retratam, na edição, a comemoração dos 100 da imigração japonesa no Brasil. Nascidas em São Paulo, elas foram criadas pelos seus avós paternos até os três anos. Aos seis, foram morar com os pais no Japão, onde viveram e estudaram por quatro anos.

As gêmeas moraram quatro anos no Japão quando eram crianças, e desde os 16 anos moram sozinhas em São Paulo.

De volta ao Brasil, aos 14 anos, Tamires e Talita se interessaram pelo mundo artístico, e descobriram a dança. Com isso, vieram participações em programas de TV, rádio e muitos palcos por onde se apresentaram e, caíram na graça de alguns produtores que as levaram para participações no Pânico na TV.

Além de dançarinas da banda House Boulevard, Tamires é auxiliar administrativa e Talita trabalha em uma farmácia de manipulação.

As fotos foram feitas em diversos locais no bairro da Liberdade, reduto japonês em São Paulo. As irmãs afirmam que seu sonho é continuar dançando e abrir uma academia de ginástica. capa da sexy junho 2008

Gemeasyassuda

Tamires e Talita Yassuda capas da sexy

House Boulevard

Projeto House Boulevard é simplesmente a união dos craques da Dance Music nacional e internacional da atualidade. Formado por DJ Tom Hopkins, Gino Martini (GM), Cassioplay e o internacional Double You,e as Dançarinas gêmeas tamires e talita yassuda, eles vêm fazendo muito barulho Brasil afora.

Gemeasdançarinas

Tamires e Talita Yassuda Dançarinas do House Boulevard

O primeiro single de sucesso foi "Can´t Get You (Out Of My Life)" e chegou ao mercado com várias versões remixadas pelos principais DJs da atualidade, entre eles: DJ Tom Hopkins, DJ Joe K., Ganbang e RY & B vs. DJ Beto Dias, além da versão original.

O segundo single não foi diferente, mantendo o forte vocal de Giovana Félix e atingindo sucesso a nível nacional, sendo tocada pelos melhores DJs e rádios de todo Brasil em 3 versões: DJ Joe K., Tiko´s Groove e Original Version.

Para celebrar todo este sucesso, o terceiro single vem interpretado pelos vocais da belíssima Samara que colocou todo seu talento nesta canção. Produzido por DJ Tom Hopkins, Gino Martini (GM), Cassio Play e Double You - realmente capricharam na produção, com base forte e teclados marcantes que fazem deste um verdadeiro single de sucesso. Vale lembrar que os 3 singles do HB são músicas inéditas, ou seja, de autoria própria.

A apresentação do House Boulevard (live) é pra lá de dançante, além das já consagradas, o repertório se completa com as melhores músicas Dance da atualidade, fazendo de sua festa uma verdadeira vibe. DJ, tecladista e dancers também fazem parte da nova formação do projeto Dance, denominado hoje como House Boulevard feat. Samara.

O melhor do Brasil

Atualmente a talita yassuda está dançando no programa o melhor do Brasil todos os sabados as 17 horas

Youtube

thumb|300px|right|http://www.youtube.com/watch?v=SZRS9pGpwMM

Também no FANDOM

Wiki aleatória